Livros são amor: Se eu ficar

01a

“Às vezes você faz escolhas na vida, e às vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas.”

Da editora Novo Conceito, o best-seller do The New York Times escrito por Gayle Forman deu origem ao filme – que ainda está em cartaz em muitos cinemas.

Se eu ficar conta de um jeito diferente a vida  – musical e nem sempre fácil –  da adorável Mia. Tudo estava normal para que aquela manhã de fevereiro fosse boa: neve, folga e família. Mas algo muda tudo de um segundo para o outro, fazendo com que Mia percebesse o verdadeiro significado da força do amor.

02a

Para os usuários do iBooks, Se eu ficar está disponível para download em duas opções: um é apenas amostra(com conteúdo exclusivo-por USD 0.00); a outra versão é completa e paga(por USD 9.99). Na loja do Google Play a amostra também gratuita e a versão completa está na promoção por R$ 18,90.

image1

a

Ganhei o livro de aniversário e já havia ouvido falar um pouco sobre o filme. Quando comecei, não queria parar! Realmente todos os pensamentos de Mia me envolveram de uma forma que foi possível transformar cada frase em uma imagem na cabeça. Existem partes engraçadas e aquelas que nos fazem encher os olhos de água, mas é um livro ótimo! Não vejo a hora de ler o próximo livro: Para onde ela foi.

04a

Acabei me identificando com Mia em vários aspectos, sendo um deles a paixão pela música(para quem não sabe, toco piano) – o que me levou a gostar mais ainda da história.

06a

P.S.: Adorei ler as entrevistas com os atores do filme no final do livro.

Beijos,

Amanda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s